Os vídeos dançantes da semana estão no ar!

-por , em 22/08 -
Os vídeos dançantes da semana estão no ar!

Oi, alô, olá!!! Mais uma semana se passou! E eu estou em ritmo de alegria! Só isso, sabe? Acordei e decidi que eu vi o passarinho verde, que a vida está bela, que o sol brilha bonito e tudo isso! Também me apaixonei pelo periscope, um pouco mais pelo snapchat… Tão gostoso quando a vida fica cor de rosa!!! (kkkkkk) ok, eu sei, eu tô parecendo uma louca, mas é bom enlouquecer de vez em quando! E louca como sou, vamos aos vídeos dessa semana? ENJOY!!!

Olha que coisa mais linda essa gostosura dançando a versão de “Jailhouse Rock” do Elvis Presley!

Esse comercial já tem um tempinho, mas sempre muito legal de assistir!

Calma, eu estou calma, você pode ter certeza que estou calma! Coruja linda! kkkkkkkkkkkk

Como dona de coelho, eu sei que é muito difícil ouvir algum som vindo deles, por isso esse vídeo, desse pequeno reclamão, que não gosta quando o carinho para e pede por mais, me agradou!

É para o bebê falar Mama e ganhar a comida, mas parece que tem alguém mais interssado! Kkkkkkkkkkk

Gatinhos gostam de gelo!

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

clique aqui

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você