Oi, alô, olá!!! Como foi a semana de vocês? A minha foi engraçada, com pessoas muito estranhas aparecendo aqui no comércio! Sério, onde essa gente se esconde e por que quando aparece, é tudo de uma vez? Atendi um rapaz que ficou muito frustrado porque as calças sociais não tinham modelo skinny (aquele bem coladinho na perna) nem saruel ( aquele que o fundo da calça fica mais no meio das coxas e não certinho no corpo). Também uma senhora que a cada nova peça exibida, ficava ainda mais confusa com o que estava procurando e não conseguia escolher nada. E o cara que esperava encontrar camisas de flanela (um item típico do inverno, para agasalhar mesmo) com manga curta?  Coisas e loucuras do balcão! Mas, deixando minha rotina de lado, vamos aos nossos vídeos, escolhidos só para vocês? ENJOY!

Essa “versão estendida” do trailer de Star Wars é ótima! kkkkkkkkkkkk

Sabe quando um giz arranha na lousa ou a faca no fundo do prato e você sente aquela aflição? Aparentemente é o mesmo com esse gato e plástico…

Isso provavelmente vai mudar seu ponto de vista sobre as vacas!

Esse bichano ficou sem ver seu amigo canino por 10 dias. Olha só como ele recebe seu amigo, quando ele finalmente volta!

Estou aceitando kits como esse, só pra vocês saberem, tá?

Isso é fan made, mas eu super aceito que desenvolvam essa versão dos LEGO games, ok? Por favor desenvolvedores, ponham mãos à obra!

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

clique aqui

Compartilhe: