Oi, alô, olá!!! Como vão vocês? Eu por aqui vou bem, minha semana foi puxada com o trabalho. Mas, tenho de contar, meu sábado, amanheceu mais triste… Eu sigo há algum tempo uma linda página no face, onde tínhamos as aventuras de Theo, um coelhinho deficiente. Sempre gostei, porque não é sempre que você pode testemunhar alguém que tem a coragem de assumir um animalzinho especial, sabendo todo o trabalho extra que ele vai gerar ( eu tenho um apreço especial por coelhos, já que um habita minha casa e meu coração, e eu não sei como será o dia que ele não estiver mais aqui). E é isso… O lindo Theo partiu e virou uma estrelinha nesse nosso céu… Então, hoje, meu coração que se aperta precisa de alegria e é isso que eu vou buscar com os nossos vídeos hoje!

Como os gringos reagiram a algumas das nossas guloseimas? Esse divertido vídeo mostra!

Você já teve um brain freeze? Aquela dorzinha repentina na cabeça quando começa a tomar um sorvete muito gelado? Esse gato teve!

Esse gatinho não quer tomar banho… NOOOO!

Esse aqui declara estar magoado com o banho! kkkkkkkkkkkk

Eu quero ser uma velhinha assim! De bem com a vida e que não liga pro que os outros pensam!

Por favor, não pare de tocar! Eu quero muito que você toque!

E esse coelhinho, que carrega sua pelúcia pra onde quer que vá…

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

clique aqui

Compartilhe: