São videos que eu vejo ali?

-por , em 07/03 -
São videos que eu vejo ali?

Oi, alô,olá!!! E cá estamos de novo, depois de mais um longa semana! E que semana! Buxixos sobre a saúde mental de Jack Nicholson, a queda de avião do Harrison Ford (nosso Han Solo não poderia deixar de fazer bonito, mesmo em um pouso forçado!), saiu a lista dos acusados no Petrolão, filas de navios nos portos por conta dos protestos dos caminhoneiros… Tô precisando de um pouco de diversão! E vocês? Então vamos aproveitar os nosso vídeos divertidos da semana? ENJOY!

Imagine estar fazendo uma caminhada e perceber que está sendo seguido e, por fim, descobrir que é por uma pequena fofura! Você correria ou apertaria? (eu tomaria banho de suco de tomate depois, mas não perderia a chance! kkkk)

Como acabar com um casamento em dois passos…

Não sei se teria coragem de comer esse bolo! Ficou incrível!

Ele está… roncando? kkkkkkkk

Um divertido comercial anti-bulling. Podem ter mostrado do jeito errado (pode dar ideias para os praticantes de bulling), mas não tem como não rir! Nerds hoje, chefes amanhã. Não faça bulling.

Essas acrobatas da Ucrânia são impressionantes! o.O

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

clique aqui

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você