Finalmente o calor deu uma pequena trégua, mas o racionamento de água já está assombrando a minha região! Já pensou? Calor e sem água? Preciso urgentemente  sequestrar um caminhão pipa aprender a dança da chuva! Já me bastam os impostos que subiram e a conta de luz mais cara! Meus ventiladores não aprovam! Mas nosso objetivo aqui não é reclamar da vida, e sim buscar uma distração pros problemas e começar o fim de semana de bom humor, então, veja só os melhores vídeos que eu achei essa semana! ENJOY!!!

O calor anda tão forte, que esta charmosa arara azul selvagem, que foi flagrada na cidade de Bodoquena, descobriu como abrir a torneira para se refrescar!

Coalas são fofos mesmo brigando! Fala se não parecem os brinquedinhos que damos pra bebês? Eu ri! kkkkkk

Esse cachorro consegue arrumar pessoas para brincar jogando seu brinquedo para fora da cerca!

Esse vi no nosso parceiro, Casamento Nerd. Durante um amistoso entre Venus Willians e Svetlana Kuznetsova, cãezinhos treinados foram os “gandulas” da partida, onde pegavam as bolas perdidas com grande eficiência!

Só mesmos os japoneses pra fazer uma pegadinha em que aparece um Gundam em tamanho real na janela de um escritório! Japoneses, vocês continuam a ter o meu amor!

E pra finalizar, o segredo do crime perfeito! Como ficar com mais pizza que todo mundo sem deixar que percebam! kkkkkk

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

clique aqui

Compartilhe: