Oi, alô, olá!!! Mais uma semana se passou e cada vez mais estamos perto do episódio VII de Star Wars chegar aos cinemas. Eu achei uma “coisa louca de boa”, como diria uma pessoa que eu conheço, a loucura da venda dos ingressos. Sério! Isso mostra que eu não sou a única louca apaixonada pela saga! E fiquei com vontade de dar uns tapas nas orelhas desse povo cheio de mimimi que vei com esse papo de boicote! E concordo com tudo que a Cris falou sobre isso – veja clicando aqui – porque é uma bobagem sem tamanho! Boicotem! Fiquem em casa! Vou curtir com quem me entende! kkkkkk

Mas, mimimis à parte, vamos ver os vídeos que eu encontrei dessa vez? ENJOY!!!

Olha só essa coisinha mais fofa e sem vergonha! Ela descobriu que se gritar enquanto o pai corta as suas unhas, ele se assusta! Agora isso virou um jogo! Ela faz de propósito!

Em tempos de vida tecnológica, sempre tem alguém se metendo em nossos assuntos… Então, por que Siri também não entraria nessa onda? Veja a famosa assistente Apple se intrometendo durante uma coletiva na Casa Branca!

Se tem uma coisa que eu gosto, é o Japão! É uma caixinha de surpresas tudo o que se vê por lá! Enquanto por um lado a cultura é antiga e parece ser tão pacífica, por outro, tudo parece ser o contrário! Olha só esse comercial de Cup Noodles, completamente inusitado! E eu me refiro à partir do meio, o início é até esperado… kkkkkkkkkkkk

Como é para pais nerds querer que seus filhos curtam coisas nerds? Esse comercial exemplifica muito bem! (essa mãe nerd aqui já trouxe a cria pro lado negro da força, kkkkkk)

Uma coisa legal nos concursos de cosplay, é o momento da apresentação. É nessa hora que o personagem ganha vida na sua frente e, a atuação dos cosplayers conta muito. A artista marcial Chloe Bruce, quando surge como Chun Li, te faz acreditar que a personagem fugiu da tela!

Esse gato com certeza curte o dia de lavar janelas!