Escolha seu Lado da Força com os vídeos da semana!

-por , em 23/11 -
Escolha seu Lado da Força com os vídeos da semana!

Oi, alô, olá!!! Como vão vocês? Eu HOJE estou bem, mas tive dias de ódio extremo na ultima semana. Razão pela qual eu assumi o meu lado Sombrio, deixei a Sith que existe mim livre e avisei a todos pra manter distância! Então, ainda não voltei a ficar zen, ver o lado brilhante da Força e a ser Jedi… Mas não é incrível isso? Como às vezes as coisas não funcionam de jeito nenhum e acabam com o seu dia? No meu caso foi semana, porque o problema se alastrou por dias e eu queria arrancar o couro de quem cruzasse o meu caminho pra atrapalhar (terrível eu, não acha? kkkkk). Mas, pra aliviar as ondas de ódio estremo e afirmar o meu lado da Força, que tal conferir os vídeos que escolhi essa semana? ENJOY!!!

Como Stormtroopers se comportam quando saem pra fazer compras? Nem imagina? Então dá só uma conferida!

 

E como será que as Princesas Disney receberam a Princesa Leia? Que lições elas deram?

Vou usar o meu lado Sith e te fazer ficar com essa musiquinha legal na cabeça por horas! Venha para o Lado Sombrio comigo! Huahuahuahuhahuhauhsuaaaaaaaaaaa (eu sei que você viu outra versão na semana passada, mas eu sou má! XD )

Acho que quebrei o gato ao colocar o porquinho da índia ali… kkkkkkkk

Não sei o que fizeram, mas o gato não curtiu, certeza! kkkkkkkkkkkkk

Embora a disputa fosse entre Star Wars e Jogos Vorazes, quem levaria a melhor numa batalha de rap? Katniss Everdeen ou Hermione Granger? Eu curti a qualidade da produção!

E a Barbie acertou ao lançar um comercial com um menino em cena. Isso mesmo, um menino! A grande maioria das pessoas adorou e o feedback nas redes sociais foi pra lá de positivo!

Bom, por hoje é isso! Quando escolher o seu lado da Força, não esqueça de me contar, ok? Beijinhos e até a próxima!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você