Oi, alô, olá!!! A semana passou voando, cheia de memes e mordidas! Alguém me explica o que leva um cara a morder o outro em plena transmissão mundial? Precisa mesmo passar vergonha global? Mas fora isso, quem ai está esperando pelo jogo amanhã? EU estou esperando particularmente pela folga que terei… Já que “é o que tem pra hoje”, como diz uma amiga minha, melhor aproveitar! Então vamos aos vídeos nossos de toda sexta? Chuta o play ai  e ENJOY a diversão!!!

Esse é ou não é o sapinho mais fofo do mundo? Parece um brinquedinho de apertar! O ruído agudo assusta predadores, mas para o azar dele, não funciona com humanos…

Ainda seguindo a linha  dos bichinhos fofos, porquinhos da índia se acabando na melancia!

Que tal encontrar os Pugs de Westeros? Dá vontade de levar pra casa!

Gatos ensinando espanhol? Tá ai uma das doideiras que só se vê na rede…

Coisas que você com certeza come do jeito errado! (Eu também…) Vamos aproveitar as dicas?

E que tal essas receitas “fashion” dos anos 1970/1980? Será que são gostosas? Pela cara dos provadores profissionais, eu acho que não…

Olha o cachorrinho ensinando sua pequena dona a engatinhar! Coisa mais fofa gente!

Gatos são sempre fofos, ainda mais quando pedem carinho de forma tão charmosa…

E pra encerrar, um belo cosplay, em um vídeo muito bonito, da Violinista Taylor Davis!

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

Compartilhe: