Oi, alô, olá!!! Como foi a semana para vocês? Um holandês virou voador, os países ganharam hinos que combinam com eles, Inglaterra, Espanha e Camarões estão fazendo as malas, a seleção da albania quase quebrou o pescoço pra olhar uma “beldade em calças legging” passando pela rua… Pois é! A semana foi cheia de copa e de noticias de copa (se bem que eu prefiro os mesmo os memes e as “zoeiras” de copa, kkkkk). Mas agora é hora dos nosso vídeos e da diversão via telinha! Vamos lá? Enjoy!!!

Ok! Me fala: quem tem a inteligência de considerar como uma boa idéia sair para filmar tubarões brancos em um bote inflável??? Pois foi exatamente o que os cineastas de natureza da empresa MaxAnimal Productions, que estavam filmando para seu canal do YouTube na costa da África do Sul, fizeram! Felizmente ninguém se feriu, mas o bote ficou bem avariado e quase não conseguiu chegar de volta ao porto!

Esta moça participou de um teste: fez uma pintura corporal imitando uma calça jeans. Quantas pessoas será que irão notar que a peça não existe de verdade?

E que tal um trailer de filme feito em casa? Foi isso que esses caras fizeram! Recriaram o trailer de X-Men: Dias um um futuro esquecido totalmente em casa!

Uma das frases mais marcantes do cinema e um dos plot twists mais incríveis da ficção científica é a revelação de Darth Vader em “Star Wars: Episódio V — O Império Contra-Ataca“. Na cena em que ele duela com Luke Skywalker e é acusado de ter assassinado o pai do herói, ele acaba revelando que… Bem, lógico que você sabe, né? Mas, como ficaria a frase tão marcante em outras línguas? Veja aqui em 25! (Detalhe: em alemão, se você fechar os olhos, achará que Hittler é o pai de Luke!)

Tá, tô de queixo caído com esse trio de marmanjos! Além de fazerem uma coreografia “a lá Beyonce” mais que perfeita, arrasam fazendo isso em cima do salto! Pra deixar envergonhada muita mocinha por ai… (Chego a conclusão que saltos realmente embelezam! Não é que ficaram com pernas lindas esses caras???)

E pra ver mais detalhes, olha o ensaio!

E olha o que eu encontrei na página Catraca Livre e resolvi compartilhar com vocês! Segundo eles nos contam, em 1982, ninguém menos que Tim Burton, diretor de Edward Mãos de Tesoura e a Noiva Cadáver, gravou um curta metragem de João e Maria, o conto dos irmãos Grimm, para o canal Disney Channel. Foi rejeitado, considerado estranho, supostamente amedrontador e acabou sendo exibido de forma independente por um período bem curto. Mas o filme sumiu e, nesta última semana, alguém que tem uma cópia, decidiu hospedá-la no YouTube! Confira:

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

Compartilhe: