Olá Coxinhos, tudo bem? Uma das melhores seleções de vídeos do youtube é a de nenéns, tem de tudo por lá. Neném fofo, neném engraçado, estressado, confuso, dando esporro, fazendo gracinha, tem de tudo mesmo gente, é a coisa mais fofa do planeta! Maternity alert! Como eu fico passeando pelo youtube como se fosse o centro da cidade, resolvi reunir aqui os melhores (na minha opinião, sempre), ok? Divirtam-se!

Essa aqui é uma criança fofa que está indo ao zoológico com os pais, que, é claro, usam e abusam da fofura do filhinho. Eles pedem para ele imitar animais, pede para ele fazer cara de fuinha. Os pais fazem de tudo mesmo para mostrar para o mundo como os seus filhos são os mais fofos de todos, né não? Esses aqui, conseguiram, pelo menos.

Essa aqui é uma menina super fofa e super estressada e o pai ainda fica insistindo nas perguntas que deixam qualquer pessoa mais estressada ainda. Ela se balança, levanta os braços, bate os pés, faz pirraça e ainda ameaça sua futura filha, porque ela vai sofrer exatamente o que a menininha está sofrendo com sua família – esses aí que se cuidem porque eu não quero nem ver a adolescência dela.

Este é um menino que chora quando alguém diz que ele é bonito e responde que é feio quando alguém pergunta o que ele é. E ainda diz que quer ficar feio, com a maior certeza de sua vida, é mole? Você aí lutando para fazer plásticas e tratamentos no cabelo, malhando muito para ficar bonito(a) e o menino aí, implorando que alguém diga que ele é feio #peloamordedeus

Esse aqui veio lá dos estrangeiros para ser sincero no mundo inteiro. O menino simplesmente diz para a mãe que não gosta dela o tempo inteiro e que gosta dela apenas quando ela lhe dá biscoitos. Um menino sensato, eu diria, que diz o que sente de verdade, só precisa tomar cuidado quando arrumar uma namorada, isso pode dar um problemão para ele hein??

Esse aqui é bem instrutivo, o menino fica horrorizado ao descobrir o que é uma relação homossexual . Ele questiona, se interessa e acha engraçado que dois homens se casaram e vivem como dois maridos juntos. Fala sério, acho que ninguém teve essa pequena conversinha com Silas Malafaia e o Marcus Feliciano né? No final, o menino vai jogar ping pong coçando a cabeça com uma dúvida cruel, achando tudo muito engraçado. Mas ele convida os novos amigos gays, o que prova que ele é mais evoluído do que determinadas pessoas que conhecemos aqui no Brasil né?

Essa é a Lara, uma menina fofíssima, mas que só faz o que quer, na hora que quiser e nem adianta insistir. Lara simplesmente não queria ouvir mais uma vez a música Mariana do DVD da Galinha Pintadinha (plausível), não queria cantar, não queria fazer nada que estavam mandando. Ué, o que é que tem? Normal gente, a Lara só queria ir para a casa dela, levar seu DVD da Galinha embora e ser feliz, deixa a menina ser assim ué…

Essa aqui é muito objetiva e simples também, ela só não quer que fechem sua porta, ok? Tá tranquilo? – o que é a olhadinha dela para o dedinho de lado do tipo “gente, eu tenho um dedo que fica de lado quando eu quero”. O pior de tudo é o estresse da menina com caras, bocas e gestos pedindo para o pai peloamordedeus não fechar a bendita porta, MELDELS qual o problema desse povo?