Sobre Coxa #7 – Masculinidade Moderna

-por , em 05/04 -
Sobre Coxa #7 – Masculinidade Moderna

Olá Coxinhos, tudo bem? Todo mundo sabe que eu, Cris, e o Panda (meu marido) somos os donos da Coxinha Nerd corporations e que tocamos o projeto com a ajuda de alguns colaboradores. Mas de uns tempos para cá, estamos nos aventurando em um vlog chamado Sobre Coxa que ainda está apenas começando. Há mais ou menos três semanas eu resolvi dar um passinho a mais e comecei também um vídeo de culinária, já que curto tanto a cozinha assim…

Não contente em me ver fazendo um vlog só meu, de comidinhas e dicas de receitas, o Panda, ciumento e invejoso como é, resolveu criar um “apêndice” no Sobre Coxa para desabafar seu lado obediente cheio de masculinidade, um tanto quanto másculo, macho, que todo homem tem. Não é o máximo? Só tem um problema, eu tenho certeza que todas as meninas cairão de pau nele com essa gracinha, vocês não acham? Vejam aí então como ficou essa bagaça e não se esqueçam de SE INSCREVER EM NOSSO CANAL, ok? Vê aí:

Toda essa masculinidade morre rapidinho quando a esposa chega em casa, estamos de olho hein seu Panda? Que palhaçada é essa de ficar fazendo piadinhas com as mulheres, o fogão e a falta de coisa na nossa cabeça? Pois saiba que a maioria das mulheres hoje ocupa um espaço bem grande no mercado de trabalho e que, sem nós, vocês não seriam capazes de realizar muitas coisas em seu dia a dia. Mas que gracinha hein? Espero que os próximos sejam mais leves e descontraídos, porque esse aqui, hunf, não sei não! Ah, e se tem alguma sugestão ou dica para nosso vlog, envie um e-mail para contato@coxinhanerd.com.br, ficaremos felizes em aproveitar sua ideia o mais breve possível!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você