Uma das maiores surpresas esse ano foi o a adaptação de Era do Apocalipse para os cinemas. X-Men: Apocalipse foi um filme que segue a trama do aclamado Primeira Classe, filme que gerou um “reboot” na franquia dos X-Men e que acabou dando a oportunidade de corrigir alguns erros cinematográficos como X-Men 3 – O Confronto Final. Um filme coeso e com boas adaptações dos personagens até o ponto de vermos uniformes baseados nos clássicos das HQ’s. E agora temos um vídeo de 8 minutos com os mais hilários erros de gravação.

Como dito anteriormente, X-Men: Apocalipse foi uma das maiores surpresas para os fãs dos mutantes mais poderoso da terra nos cinemas. O por que? Porque a expectativa do filme era baixa, visto a caracterização de Oscar Isaac como En Sabah Nur (lembrando que no filme nunca foi dito o nome Apocalipse) que mais parecia Ivan Ooze, o grande vilão do filme dos Power Rangers de 1995.

E no lançamento do Blu-Ray do filme, que será disponibilizado para venda em 04 de outubro, teremos várias cenas excluídas e especiais. Inclusive um vídeo com 8 minutos com os mais hilários erros de gravações com Jennifer Lawrence e sua equipe.

https://www.youtube.com/watch?v=6pu5gP_EosY

Imaginando como deve ser gravar filmes de HQ’s ao lado desses caras! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: