Olá Coxinhos, tudo bem? Todos os dias temos vídeos originais, engraçados e diferentes no youtube. Vídeos sobre vários temas que, por si só, já nos fazem rir muito. Um dos temas preferidos dos criadores de vídeos para a web é Star wars e outro tema que a maioria dos homens (principalmente) preferem é o de zoar seus próprios filhos. Esse aqui conseguiu fazer com que seu filho utilizasse um lightsaber de uma forma engraçada e ainda criou historinha.

 

O mis divertido do vídeo é ver que a pessoa se preocupou em criar uma historinha para que ficássemos ansiosos e apreensivos no final das contas, querendo saber como terminaria. Eles utilizaram um lightsaber de sith e um de jedi, o que dá uma dualidade ao vídeo bem mais divertida ainda. Espero que curtam, eu ri do começo ao fim, essa criancinha realmente nasceu para lutar em Star wars! Vejam só:

 

 

kkkkkkk Fala sério se não é realmente muito bom? E o que é o neném ameaçando todo mundo, depois o menino mais velho com o dedo partido e sofrendo? Os efeitos especiais foram bem simples, e mesmo assim eles conseguiram fazem um vídeo bem legal. Originalidade, diferente do que muitos pensam, não precisa ter muitos investimentos e muitas elaborações. Um vídeo, para ser considerado bom na web, pelo menos por algumas pessoas, não precisa de muito mais do que uma boa ideia, vai por mim. Adorei a brincadeira com o lightsaber, adoro todos os videos que brincam com o universo star wars, e aposto que vocês também né? 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Eu juro para vocês que vou zoar muito meus filhos! 😉
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: