VIDA – A VIDA É UMA FESTA | Novo vídeo da animação comemora o Dia das Mães!

-por , em 14/05 -
VIDA – A VIDA É UMA FESTA | Novo vídeo da animação comemora o Dia das Mães!

NOVO VÍDEO DA ANIMAÇÃO VIDA DA PIXAR COMEMORA O DIA DAS MÃES!

A Pixar é uma das produtoras de animações que realmente sabem como mexer com as pessoas. Com trabalhos como Wall-eProcurando Nemo, Toy Story e Os Incríveis, o estúdio já tem mais um trabalho a ser lançado. Anteriormente conhecido somente como Coco, Viva: A Vida é uma Festa promete ser uma das próximas grandes animações do estúdio a entrar para a história do cinema!

Em uma forma de homenagear todas as mães em seu dia, a Pixar Animation Studios revelou um trailer totalmente especial de Vida: A Vida é uma Festa. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir uma compilação de todas as grandes mães que foram apresentadas em todos os filmes do estúdio. Confira:

A sinopse é a seguinte: “Coco é protagonizado por Miguel Rivera (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que quer ser músico e vive numa vila mexicana bem animada. Entretanto, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música, porque segundo a tradição da família, o bisavô de Miguel abandonou sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir seus sonhos no mundo musical, e isso amaldiçoou a família.

Miguel, entretanto, ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), que já morreu. Quando o garoto faz esforços para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos, que apesar do nome, é um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal), Miguel deve encontrar de la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.”

Vida – A Vida é uma Festa chega aos cinemas nacionais no dia 4 de janeiro de 2018.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você