Vi e Curti : Workaholics!

-por , em 04/06 -
Vi e Curti : Workaholics!

Esse é meu segundo post da série “Vi e Curti”, onde eu falo de séries que, apesar de boas, são menos conhecidas e vivem às sombras das grandes séries. Elas, geralmente, são séries novas, de poucas temporadas e que sofrem bullying das séries mais velhas a populares. Mas, estou aqui para corrigir essa injustiça e trazer luz a essas séries abandonadas.

 

Workaholics é uma série da Comedy Central, que está em sua terceira temporada. Ela tem um total de 40 episódios, pois as primeiras duas temporadas tiveram 10 episódios cada e, a terceira, teve 20.

 

Na série, nós acompanhamos três amigos que largaram a faculdade e foram trabalhar em uma empresa de telemarketing. Eles moram juntos, são extremamente mazelados e estão sempre usando algum tipo de droga. A série foi criada por Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, que também atuam como os protagonistas. Por causa disso, a série tem uma estética meio amadora e, apesar de ter melhorado de qualidade depois que fecharam contrato com a Comedy Central, eles mantiveram essa estética, que faz parte da personalidade da história.

 

Por causa da popularidade, a Comedy Central encomendou uma quarta e quinta temporada, ambas com 13 episódios. E é fácil perceber por que: a série é hilária e é impossível não rir com as idiotices dos personagens.

 

WORKAHOLICS_BLAKE

 

Blake é o mais excêntrico e empático do grupo. Ele usa cabelos longos encaracolados e bigode. Ele é o menos competitivo e, muitas vezes, é a voz da razão do trio, pois percebe quando alguém precisa de ajuda. Ele ama fumar maconha e, apesar de parecer lesado o tempo todo, tem seus momentos de genialidade.

 

WORKAHOLICS_ADAM

 

É o mais mazelado do grupo. Narcisista – fanático pelo próprio corpo -, ele é bem menos bonito do que acredita. Está sempre malhando e se gabando de suas proezas físicas. Ele é bem sem noção e extremamente emotivo, mas esse jeito dele é cativante e é impossível não amá-lo em sua idiotice.

 

WORKAHOLICS_ANDERS

 

Ele é o mais responsável do grupo… ou talvez o menos irresponsável. Ele é quem tem um carro e um laptop e, ao mesmo tempo, tenta preservar essas duas coisas devido ao dom de destruição dos seus companheiros. Ele costumava fazer parte do time de natação da faculdade antes de ser expulso e se gaba de seu conhecimento do mundo dos esportes. Apesar de procurar ser responsável, ele é bem ingênuo e muitas vezes cai na pilha dos seus amigos.

 

Você vai gostar também de:

 

game of thrones frey the walking dead sabre de luz gi joe

 

Perfil Bruno

Bruno Machado

Fica a dica: Curta Workaholics!
Facebook

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você