Lia Quinderé, renomada chef cearense, criou essa deliciosa sobremesa para a Richester, marca da M.Dis Branco, que combina com todos os tipos de festas: Verrine de Queijadinha. Além de gostoso é fácil de fazer. Servida em tacinhas, a sobremesa leva chantilly feito com creme de leite fresco batido, intercalado com goiabada e Biscoito Delícia Queijadinha da Richester“Goiabada com queijo é uma combinação super tradicional, por isso a escolha do biscoito não poderia ser outra”, ressalta Lia Quinderé.

Esta receita faz parte dos 15 pratos feitos com os biscoitos Richester criados exclusivamente pela chef Lia Quinderé. Todas às quartas-feiras o material é publicado nos perfis do Facebook e do Instagram da marca com as hashtags #PorLiaQuinderé, #‎GordicesRichester e #VerrineDeQueijadinha. Acompanhe! Para deixar seus convidados satisfeitos curtindo ocasiões especiais, sirva este saboroso doce. Veja a receita completa abaixo.

Ingredientes

200g de Creme de leite fresco
100g de Goiabada
200g de Biscoito Delícia Queijadinha

Modo de preparo: Corte a goiabada em cubinhos uniformes. Quebre os biscoitos em pedaços irregulares. Bata na batedeira de 8 a 10 minutos o creme de leite fresco até que fique em ponto de chantilly. Monte nas tacinhas os 3 elementos, intercalando-os.

Para saber mais novidades do mundo pop/nerd/gastronômico, continue nos acompanhando pelas redes sociais e inscreva-se em nosso canal no Youtube, os links estão aqui embaixo! Beijos!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Compartilhe: