Calma gente, antes que vocês se atropelem com essa notícia, vamos todos ficar calminhos que eu explico tudo direitinho só para vocês: Saiu uma notícia em TODOS os “tabloides” virtuais sobre o contrato que JK Howling assinou com a Warner e o anúncio que eles fizeram sobre o novo filme inspirado na saga mais famosa do mundo, chamado Fantastic Beasts and Where to Find Them. Sim, aquele livro que aparece algumas vezes na saga original.

 

Fantastic Beasts and Where to Find Them será uma história completamente original, que se passa em Nova York, na década de 1920, mais ou menos 70 anos antes da história que conhecemos tão bem de Harry e seus amigos apaixonantes, Rony e Hermione – ahhhhhhhhhhh. Eu sei, por mais que eu tenha medo do que vai rolar de agora para frente, fiquei meio chateada quando descobri o que realmente era todo esse alvoroço. Lembro bem que, quando terminou o último filme de Harry, JK anunciou para os quatro cantos do mundo que pararia por ali porque não queria ver nada do tipo “Harry Potter vai à Las Vegas”, anos depois… Juro que quase achei que se trataria de alguma coisa assim… Ainda bem que não é! 😉

 

Bom, o filme marcará, no final das contas, a estréia de JK como roteirista (já sabemos que ela mandará bem, por mais que talvez tenhamos que nos preocupar com cenas olhando uma imensa sala só para percebermos os detalhes… ops, brincando) e está planejado para ser o primeiro de uma série de novos filmes ambientados no mundo mágico, com criaturas mágicas, algumas das quais serão familiares a nós, fãs! Tá, estou quase aceitando a ideia de bom grado, está me parecendo quase divertida.

 

O mais importante para nós que amamos JK, Harry e seu mundo, é que a parceria entre a Warner e a JK está se tornando cada vez mais forte. Além da expansão da área The Wizarding World of  Harry Potter nos parques da Universal de Orlando, em breve, o mundo de Harry estará também nos parques de Hollywood e Osaka no Japão. Assim, não seria nenhuma surpresa caso Fantastic Beasts ganhasse algumas atrações nos parques. Seria, no mínimo, bem legal, né?

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

O que vocês acharam?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter