Todo mundo está viciado em todos os serviços de streaming – fala sério, é a invenção mais facilitadora de todos os tempos! Conseguimos ver, todos os nossos programas favoritos, em qualquer lugar, horário e momento! Entregando a idade: lembro que meu pai colocava o vídeo para gravar os programas e filmes, quando íamos sair de casa no horário programado para a exibição. Hoje, ele me liga para bater papo sobre séries da Netflix – o que prova que ele, nós e todas as próximas gerações, já estávamos preparados para o streaming, muito antes dele ser inventado!

Todos os dias temos um momento de descoberta aqui, abrimos o catálogo da Netflix, da HBO Go, do Telecine Play (e muitos outros) e ficamos analisando o que ainda não vimos, o que queremos ver mas nunca sabemos o horário que vai passar… Ou seja, nosso primeiro momento na frente da TV é de análise de catálogo – depois de definição da programação do dia – e somente depois de começar a assistir de fato. Estendemos nossa experiência, mas ela é muito mais prazerosa por ter sido 100% escolhida por nós- a exclusividade e o poder de escolha são a chave do negócio!

Para ajudar vocês na escolha de alguns conteúdo na Netflix, principalmente, estamos fazendo um vídeo mensal com a atualização do catálogo do serviço de streaming! Se você ainda não viu, vou deixar aqui o de Fevereiro e o de Março – as atualizações estão recheadas de séries, filmes e documentários originais, veja só:

CLIQUE-NO-PLAY sanduiche

Agora, para fazermos um conteúdo mais direcionado ao que você quer ver, me conte: que tipos de conteúdo você curte assistir na Netflix? Quais seus estilos de filmes e séries favoritos? Documentários, você curte? Para me ajudar, que tal responder essa pesquisa que criamos? É super rapidinha: http://bit.ly/vemnetflix

Compartilhe: