ALGUÉM PIOR QUE O VENOM!

A Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando. Depois de a Sony e a Casa das Ideias entrarem em acordo após os fracassos de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha e fazer um novo teioso que se encaixasse no Universo Cinematográfico Marvel, chegou a vez do mais emblemático vilão do amigão da vizinhança dar as caras nas telonas.

Uma informação lançada pelo site The Hollywood Reporter pode ter revelado quem será o antagonista do filme do simbionte que é o maior inimigo do Homem-Aranha, o Venom.

De acordo com o site, o também simbionte Carnificina, que é uma parte do Venom, junto com seu “parceiro”, o psicopata e serial-killer Cletus Cassidy, deverão ser os vilões (2 em 1) do spin-off.

Uma fonte anônima também falou que a Sony, estúdio responsável pelo spin-off, deverá construir um Universo de Vilões da Marvel nos cinemas. já que a mesma planeja o filme da Gata Negra com a Sabre de Prata e tem um projeto sobre Kraven, outro sobre o Caçador e mais um terceiro do vilão Mystério.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme derivado do Venom, que não sabemos ainda se vai ou não ter ligação nenhuma com o atual Homem-Aranha (Tom Holland) do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: