DOIS TOMS! UM É O VENOM! O OUTRO O HOMEM-ARANHA!

A Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando. Depois de a Sony e a Casa das Ideias entrarem em acordo após os fracassos de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha e fazer um novo teioso que se encaixasse no Universo Cinematográfico Marvel, chegou a vez do mais emblemático vilão do amigão da vizinhança dar as caras nas telonas.

Para quem não se lembra, essa é a segunda vez que Tom Hardy é escolhido como vilão de alguma franquia famosa das HQ’s em uma adaptação nos cinemas. A primeira vez foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde ele interpretou o vilão Bane.

Entrando em seu segundo papel vilanesco do mundo dos quadrinhos, Hardy não foi poupado dos elogios de outro Tom, o Holland, o novo Peter Parker dos filmes da Marvel.

“É bem animador. Eu acho que Tom Hardy vai interpretar o personagem com bastante, você sabe, energia e vida. Pode ser um filme bem legal.”

Ainda não há informações se Holland irá fazer alguma participação no filme solo do vilão/anti-herói, já que ainda não há consenso entre a Marvel Studios de Kevin Feige e a Sony Pictures de Amy Pascal, já um fala que o filme não fará parte do Universo Cinematográfico Marvel e o outro fala que irá.

Uma fonte anônima também já falou que a Sony, estúdio responsável pelo spin-off, deverá construir um Universo de Vilões da Marvel nos cinemas. já que a mesma planeja o filme da Gata Negra com a Sabre de Prata e tem um projeto sobre Kraven, outro sobre o Caçador e mais um terceiro do vilão Mystério.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme derivado do Venom, chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: