FILMAGENS DO FILME DO VENOM VÃO COMEÇAR EM OUTUBRO!

Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando.

Depois de a Sony e a Casa das Ideias entrarem em acordo após os fracassos de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha e fazer um novo teioso que se encaixasse no Universo Cinematográfico Marvel, chegou a vez do mais emblemático vilão do amigão da vizinhança dar as caras nas telonas, o Venom.

O filme solo do vilão já está sendo desenvolvido mas sofrerá um pequeno atraso em sua produção. Segundo informações do Omega Underground, as filmagens anteriormente programadas para 1º setembro, foram adiadas para o dia 23 de outubro.

Tom Hardy é o único nome confirmado no elenco até o momento, onde viverá Eddie Brock/Venom. Riz Ahmed está em negociações para viver o Carnificina.

Matt Smith, Pedro Pascal e Matthias Schoenaerts também estão concorrendo o papel do vilão.

A dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner roteiriza. Amy Pascal está envolvida na produção. Ruben Fleischer dirige.

A Sony, estúdio responsável pelo spin-off, deverá construir um Universo de Vilões da Marvel nos cinemas. já que a mesma planeja o filme da Gata Negra com a Sabre de Prata e tem um projeto sobre Kraven, outro sobre o Caçador e mais um terceiro do vilão Mystério.

O filme derivado do Venom chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: