VENOM | Presidente da Marvel encerra o assunto e Homem-Aranha não estará no filme!

VENOM | Presidente da Marvel encerra o assunto e Homem-Aranha não estará no filme!

BOTA CASACO! TIRA CASACO! BOTA CASACO!

Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando. Depois de a Sony e a Casa das Ideias entrarem em acordo após os fracassos de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha e fazer um novo teioso que se encaixasse no Universo Cinematográfico Marvel, chegou a vez do mais emblemático vilão do amigão da vizinhança dar as caras nas telonas.

E parece que o capítulo da história que envolvia a participação do Homem-Aranha no filme do simbionte foi encerrado. Depois de Venom não estar no Universo Cinematográfico Marvel, de estar e logo após, não estar outra vez, foi a hora do Homem-Aranha ficar nesse vai ou não vai.

Amy Pascal, presidente da Sony Pictures, já havia afirmado que o Teioso estaria no filme do anti-herói/vilão da Marvel, mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, encerrou de vez o assunto com um simples e curto “não” durante uma entrevista ao site Variety.

“Não estará e o que eu sei é que eles estão já no desenvolvimento de um filme que pode ser muito legal, junto com Tom Hardy”

A Sony, estúdio responsável pelo spin-off, deverá construir um Universo de Vilões da Marvel nos cinemas. já que a mesma planeja o filme da Gata Negra com a Sabre de Prata e tem um projeto sobre Kraven, outro sobre o Caçador e mais um terceiro do vilão Mystério.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme derivado do Venom, chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você