É OFICIAL: VENOM E HOMEM-ARANHA NÃO ESTARÃO JUNTOS NOS CINEMAS!

A Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando. Depois de a Sony e a Casa das Ideias entrarem em acordo após os fracassos de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha e fazer um novo teioso que se encaixasse no Universo Cinematográfico Marvel, chegou a vez do mais emblemático vilão do amigão da vizinhança dar as caras nas telonas.

Em uma entrevista ao vivo no Facebook para o site francês AlloCiné, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o filme solo do vilão/anti-herói das histórias do Homem-Aranha, o simbionte Venom, não fará parte do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel.

“Atualmente não temos planos para Venom no MCU. É um projeto da Sony”

O filme ainda sem nome oficial do Venom será um longa de Ação/Horror/Ficção Cientifica, sendo um pouco mais sombrio que os filmes que estamos acostumados a ver nos últimos tempos. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner assinam o roteiro.

É bom notar, que essa será a segunda versão para os cinemas do vilão, já que o mesmo foi vivido por Topher Grace em Homem-Aranha 3 da trilogia original de Sam Raimi e Toby Maguire.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme derivado do Venom, que não vai ter ligação nenhuma com o atual Homem-Aranha (Tom Holland) do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018. As filmagens começam no outono desse ano.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: