OS QUADRINHOS DO VENOM CHEGARÃO A EDIÇÃO 150 ESSA SEMANA NOS EUA!

O Venom é o maior e mais famoso vilão do Homem-Aranha. Desde sua primeira aparição o Simbionte Alienígena já deu muito trabalho ao Teioso, mas além disso, teve muitas outras histórias contadas pela Marvel Comics em sua série solo no mundo dos quadrinhos.

Com a edição de número 150 dos quadrinhos do Venom chegando as bancas norte-americanas nessa próxima semana, a Marvel Comics revelou as primeiras páginas e as capas alternativas da edição especial. Todas as imagens estão em nossa galeria.

Com roteiro de Mike Costa e desenhos de Gerardo Sandoval, a revista marcará o retorno do Simbionte ao corpo de Eddie Brock, que estava afastado do vírus desde 2008.

Apresentado em 1988 nos quadrinhos, o Venom é um Simbionte Alienígena que é formado a partir de um líquido, um material orgânico de grande espessura. A característica marcante do personagem, além do uniforme negro, é a desproporcional e assustadora mandíbula, desenhada no traço de Todd MacFarlane. Antes de fundir-se ao simbionte e tornar-se o vilão, Eddie Brock era um repórter do jornal O Globo Diário.

É bom notar, que o personagem já marcou presença nos cinemas. A primeira vez foi em 2008, quando foi um dos vilões de Homem-Aranha 3. A outra aparição do Venom nos cinemas está marcada para 2018, com o lançamento de seu filme solo da Sony Pictures. Tom Hardy é o escolhido para dar vida a Eddie Brock/Venom no longa que começa sua produção no verão americano de 2017.

Veja mais sobre Marvel

Compartilhe: