A produção de Venom 2 começou em novembro de 2019 e foi concluída antes do encerramento das filmagens em todo setor do entreterimento por conta da pandemia do coronavírus.

No entanto, a Sony Pictures anunciou agora que a data de lançamento de Venom 2 foi movida para  junho de 2021. Além disso, o estúdio também revelou que o título oficial da sequência será Venom: Tempo de Carnificina.

O título se refere ao vilão Carnage (Carniça), que será o principal antagonista da trama, o qual tivemos o vislumbre na cena pós créditos do primeiro filme.

No novo filme, Tom Hardy volta ao papel de Eddie Brock, dessa vez, dirigido por Andy Serkis. O elenco também conta com Woody Harrelson no papel de Cletus Kasady, o Carnificina.

Venom é um personagem ficcional que apareceu com frequência nos quadrinhos do Homem Aranha, como inimigo do teioso, mesmo tendo seus quadrinhos solo. Venom é um simbionte que teve sua origem apresentada em “Guerras secretas” quando foi usado como “uniforme” pelo próprio Homem-Aranha. Seu Hóspede é o Eddie Brock, que era repórter do Clarim diário e foi demitido pelo Homem-Aranha.

O filme tem estreia prevista para 24 de junho de 2021.

LEIA MAIS SOBRE FILMES