MAIS UM FILME DA FRANQUIA VELOZES & FURIOSOS É CONFIRMADO!

A franquia Velozes e Furiosos se tornou uma das maiores dos últimos anos nos cinemas. O primeiro longa lançado em 2001 fez um grande sucesso e mostrou um potencial, que mais tarde se tornaria em um blockbuster da própria Universal, mudando um pouco o estilo de corridas de rua para o estilo de ação.

Em meio a rumores, o astro da franquia Velozes e Furiosos, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou de forma oficial em uma recente entrevista ao Fandango, que um derivado da série de filmes da Universal Pictures está sendo desenvolvido nesse momento. O ator não disse com todas as palavras que realmente há um derivado sendo feito, mas de uma maneira humorada flexionou o peitoral, conforme o pedido da repórter caso fosse verdade. Confira:

Segundo uma reportagem do Deadline, o roteiro do derivado está sendo escrito por Chris Morgan e deverá focar em uma história centrada pelos personagens de Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, atores introduzidos nos últimos filmes da franquia, respectivamente em Velozes e Furiosos 5 e Velozes e Furiosos 6.

O Deadline ainda garante que a vilã do último filme e que tem grande ligação com o personagem de Statham, vivida por Charlize Theron (Mad Max) também deverá estar envolvido no filme.

Dirigido por F. Gary Gray, Velozes e Furiosos 8, o último filme da franquia no momento foi o grande sucesso do ano até agora, tendo alcançado a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias, em duas semanas. O nono filme da franquia chega aos cinemas no dia 19 de abril de 2019, e o décimo no dia 2 de abril de 2021.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: