QUEM SERÁ O DIRETOR DE VELOZES E FURIOSOS 9?

A franquia Velozes e Furiosos se tornou uma das maiores dos últimos anos nos cinemas. O primeiro longa lançado em 2001 fez um grande sucesso e mostrou um potencial, que mais tarde se tornaria em um blockbuster da própria Universal, mudando um pouco o estilo de corridas de rua para o estilo de ação.

Mesmo fazendo um bom trabalho em Velozes e Furiosos 8, o diretor F. Gary Gray (Straight Outta Compton) parece que não irá retornar no comando do nono filme da franquia, pelo menos foi o que o mesmo indicou em uma entrevista ao Screen Rant. Confira:

No momento eu estou começando uma empresa, então esse tem sido meu foco nos últimos meses. Eu tive a chance de tirar uma semana de férias e então voltar a lidar com coisas importante que todos enfrentam ao iniciar uma empresa. Enfim, é nisso que tenho investido meu tempo recentemente.

Lançado em abril, Velozes e Furiosos 8, o último filme da franquia no momento foi o grande sucesso do ano até agora, tendo alcançado a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias, em APENAS duas semanas. O nono filme da franquia chega aos cinemas no dia 19 de abril de 2019, e o décimo no dia 2 de abril de 2021.

É bom lembrar ainda que um derivado focado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham está em desenvolvimento. O roteiro está sendo escrito por Chris Morgan, o roteirista do primeiro longa da franquia. Fontes ainda garantem que a vilã do último filme e que tem grande ligação com o personagem de Statham, vivida por Charlize Theron (Mad Max) também deverá estar envolvida no ainda misterioso filme.

Mais informações em breve sobre o futuro de Velozes e Furiosos em breve!

Veja mais sobre Filmes