SEGUNDO PORTAL, VIN DIESEL CORTOU CENA DE DWAYNE EM VELOZES E FURIOSOS 8!

A franquia Velozes e Furiosos se tornou uma das maiores dos últimos anos nos cinemas. O primeiro longa lançado em 2001 fez um grande sucesso e mostrou um potencial, que mais tarde se tornaria em um blockbuster da própria Universal, mudando um pouco o estilo de corridas de rua para o estilo de ação.

Mesmo tendo deixando suas rixas e discussões no passado segundos os próprios Dwayne Johnson e Vin Diesel, o The Wrap reportou que Diesel acabou por pedir a Universal que cortasse uma das cenas finais de Velozes e Furiosos 8. A cena em questão era protagonizada por Dwayne e Jason Stratham e seria de grande importância para a trama.

Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram do jogo — e o resto da equipe foi exonerado —, a equipe que rodou o mundo encontrou o que parece ser uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo do crime, do qual ele não consegue escapar, e o faz trair aqueles mais próximos a ele, eles terão que enfrentar desafios que irão testá-los como nunca antes.

Além dos retornos de Vin Diesel e Dwayne Johnson como Dominic Toretto e Luke Hobbs respectivamente, o elenco do longa conta ainda com os nomes de Jason Statham (Deckard Shaw), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Ludacris (Tej Parker), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Don Omar (Rico Santos), Kurt Russell (Frank Petty), Charlize Theron (Cipher), Scott Eastwood (Agente) e Elsa Pataky (Elena Neves). A direção agora está nas mãos F. Gary Gray (Straight Outta Compton).

Velozes e Furiosos 8 está em cartaz em todos os cinemas nacionais.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: