A presidente norte americana Selina Meyer (Veep) e a startup do Vale do Silício Pied Piper (Silicon Valley) não estão em suas melhores formas, mas, estão bombando na grade de programação da HBO! O canal renovou as duas séries e, aqui no Brasil, ambas retornam na sexta feira, dia 17 de abril – 22h e 22h30, respectivamente. A notícia chata é que Veep retorna sem seu criador Armando Iannucci – vamos explicar mais um pouquinho sobre isso, lá embaixo. Por enquanto, vamos continuar focados nos lançamentos de abril da HBO, como por exemplo, você já leu nosso post sobre o retorno de Game of Thrones? Leia aqui!

Sabe o que isso tudo significa? Só para começo de conversa? Que temos confirmações da HBO até 2017, para suas três principais séries da grade: Game of ThronesSilicon Valley e Veep! #Yay – Mas, como disse lá em cima, o criador de Veep está deixando a série, para passar mais tempo com sua família – deixando milhões de órfãos ao redor do mundo. Na verdade, o maior problema é que sua família mora em Londres e ele produz séries nos Estados Unidos e, com Veep se tornando cada vez mais firma no mundo das séries, o negócio ficou complicado para a rotina – viu? Não é só você que tem problemas.

O novo produtor da série será David Mandel, produtor de O Ditador (2012), Eurotrip (2004) e Sienfield (1989). Ou seja, ele é bom, podem se acalmar agora. 🙂

silicon valley hbo

E, depois da esperada estreia de Veep as 22h no dia 17/04 na HBO, teremos, também, a estreia de Silicon Valley, uma das séries cômicas de maior sucesso atualmente nos Estados Unidos – principalmente nos meios nerds! A série (falamos sobre ela aqui, leia), conta a história de alguns amigos (ou não) que se unem para abrir uma startup no meio do Vale do Silício – uma atitude bem normal, considerando os dias atuais, não é? O problema é que eles não tem experiência alguma, tirando o fato de que são mestres no mundo da tecnologia!

A primeira temporada foi um grande sucesso e rolou com apenas oito episódios! Estamos ansiosos para saber o que vai rolar com Pied Piper e a Hooli – e tristes por saber que o mentor principal da startup morreu (o ator) no final da primeira temporada 🙁 Silicon Valley não será o mesmo sem ele!

Você acompanha as duas séries? O que achou da história de Veep e de Silicon Valley até agora? Me conte aqui embaixo! Beijos!

Compartilhe: