Vampiro foi encontrado enterrado!

-por , em 17/10 -
Vampiro foi encontrado enterrado!

Olá pessoas da noite que temem o horror da madrugada, e que não se assusta com qualquer sombra densa e silêncio mortal! Todos nós já ouvimos e vimos em filmes onde a melhor forma de matar um vampiro, é… Isso mesmo, uma estaca cravada no coração do morto vivo, óbvio que para entendedores, existem outras formas… Mas até então se tratava só de uma lenda, mas e se eu te dissesse que um cadáver foi encontrado com uma estaca no PEITO! Olhem só…

Estudiosos encontraram um cadáver humano, com uma estaca de metal cravado em seu peito. Pelo o que foi revelado o cadáver é datado do século XVII, com um objeto metálico no formato de uma lança cravado em seu peito. Veja a imagem:

Cadáver de vampiro encontrado na Bulgária

Cadáver de vampiro encontrado na Bulgária

Óbvio que o arqueólogo que o descobriu afirma que se trata de um ritual anti-vampírico comum para sua época, por que, olha que bizarro… Além da estaca, as pernas foram arrancadas… Segundo as mesmas lendas, “para que o morto não voltasse a andar!”, o arqueólogo afirma que estes rituais eram realizados somente em pessoas que já estavam mortas… Até ai ok… Estranho, mas ok, eu até acredito! Mas olhem bem a foto, não parece que o esqueleto morreu tentando tirar a estaca no peito? Deem mais uma olhada na imagem de cima!

Os filmes desde sempre retrataram o ritual anti-vampírico.

Os filmes desde sempre retrataram o ritual anti-vampírico.

Eu sinceramente não recrimino as pessoas que realizaram o ritual, se a lenda do vampiro permaneceu tão viva em nossa cultura POP com seriados de vampiros, filmes e mangás! Imagina o terror que essas pessoas viviam em suas épocas. Vai que o sinistro acontece…

Fonte: Túmulo de Homem Vampiro Encontrado na Bulgária

Panda Mendes
por

Panda Mendes

Amante de boas histórias! Bem humorado e curioso… Corre atrás de qualquer história por poucas moedas de ouro! RPGista nato, acredita que a representação não é somente uma arte, mas sim uma dádiva! Viciado em séries e em tudo o que o mundo Nerd possa oferecer!

Recomendamos para você