Vampire Diaries: Vampiros que mordem vampiros!

-por , em 24/11 -
Vampire Diaries: Vampiros que mordem vampiros!

Parece brincadeira, mas a Katherine está se tornando uma pessoa que eu curto e a Elena, bom, a Elena está mantendo minha opinião de que as boazinhas são chatas demais! Depois de várias cópias morrendo, vocês acham que a paz paira em Mystic Falls? Engano de vocês, meus queridos, eu acho que nunca teremos paz naquele lugarzinho pitoresco do interior dos Estados Unidos.

Para completar a vida feliz que nossos amigos de Vampire Diaries tinham em Mystic Falls, Elena, Caroline e a recém-chegada do mundo dos mortos, Bonnie, estão em uma universidade comandada por diretores e professores que acreditam, criam e lutam contra vampiros. Sim, se não bastasse a quantidade de gente esquisita que já tinha nesse seriado, agora o circo está verdadeiramente completo. Mas até que essa história de vampiros de Augustine está bem engraçada sim, até porque está resgatando um pouquinho da obscura história do Damon, e parece que teremos bastante pano para a manga.

bonnie e jesse

Se não bastasse ter ficado quase metade da temporada no mundo dos mortos, sendo ouvida apenas pelo Jeremy, Bonnie agora é a âncora entre o mundo dos vivos e o purgatório sobrenatural. Tudo bem que ela diz que o preço é muito pequeno considerando que ela pode tocar seu namorado e viver o dia a dia da faculdade com suas amigas, mas eu acho que logo logo ela vai cansar desse passa ou repassa pelo corpo dela. Sinceramente, se ela tiver que aguentar todos os sobrenaturais mortos passando por seu corpo, sentir suas mortes, suas dores e sentimentos, nossa pequenina Bonnie precisa de muita meditação porque nem bruxa ela é mais.

Para completar o cenário de bizarrices, Stefan ajudou Katherine a matar o namorado da filha dela que estava parasitando o corpo de Matt. Sim, parece que os tais viajantes, que fomos apresentados nesta temporada, tinham como objetivo principal, matar Silas. Agora que a tarefa está concluída, o próximo passo é matar Katherine, sabe-se-lá-Deus-porque! Quer dizer, acho que é porque todo mundo sempre quer, no fundo, no fundo, matar Katherine. Só sei que, sabendo que sua vida acabaria ou na mão de um viajante ou por velhice aguda mesmo, Katherine tenta se matar jogando seu lindo corpo do alto de uma igreja. Mas quem a salva? Sua alma gêmea de trocentas vida, Stefan! Já prevejo ciumes doentios de Damon e Elena com relação a este possível novo casal, kkk.

Quer saber como vai ser o nono episódio da quinta temporada de Vampire Diaries intitulado The Cell? Assista aqui:

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você