E sim, depois de um episódio em que cópias de Elena e Stefan brotavam pelas paredes, finalmente, duas foram embora para todo o sempre! Amara e Silas, os primeiros, aqueles que começaram a confundir o universo inteiro, foram embora, morreram para sempre – ou não, porque nesse seriado quase nada é para sempre. Confira aqui tudo o que rolou.

Para começar, adorei a situação de Damon todo convencido de que nada e nem ninguém poderá ficar entre o amor de Stefan e Elena, na verdade, somente os dois não perceberam isso. Ele conseguiu convencer a bruxa má de que seria uma ótima ideia transformar Bonnie em âncora do lado mortal e lado do purgatório sobrenatural. Bonnie estava super feliz com a ideia que, por sinal, foi dela mesma. No final das contas, a bruxa má utilizou o fenômeno confuso e natural de três cópias e conseguiu fazer a bagunça completa no universo. Silas morreu, Amara morreu, Katherine está envelhecendo rapidamente e Bonnie está de volta.

vampire diaries bonnie

Depois de momentos de tensão em que viu seu pai morrer, o amor de sua vida frente a frente sem poder tocar-lhe, suas amigas indo para a faculdade, seus amigos todos precisarem de sua ajuda, finalmente Bonnie está de volta. Só que nem tão feliz quanto ela achava que ficaria. Uma coisa que a bruxa má esqueceu de lhe explicar antes de fazer o feitiço era que Bonnie sentirá a morte de todos os seres sobrenaturais, ela, como âncora do purgatório sobrenatural, sentirá a morte e a passagem de todos os seres sobrenaturais que morrerem no mundo inteiro. Qual a vantagem disso tudo? Ela poderá curtir bons momentos ao lado de Jeremy, já que seres sobrenaturais são meio chatos de morrer. Exceto em Mystic Falls.

vampire diaries filha da katherine

E a filhota perdida, abandonada e esquecida de Katherine resolveu voltar para Praga e recomeçar sua vida. Contando com um coração bom de sua mãe, ela foi até a universidade, arrumou a mala de Katherine e pediu que ela fosse junto em sua viagem. Mas o que ela não contava era que em 500 anos, sua mãe querida se transformou inúmeras vezes, seja por sobrevivência ou por simples instinto assassino, Katherine simplesmente não consegue sentir nada por ninguém e recusou o convite de sua filha. Uma pena, elas fariam um bom par para o fim de vida de Katherine – ou será que não é o fim ainda?

Vamos curtir um pouquinho do oitavo episódio da quinta temporada de Vampire Diaries, intitulado “Dead Man on Campus”:

Compartilhe: