PRESIDENTE DA CW FALA SOBRE A VOLTA DE NINA DOBREV E O FINAL DE VAMPIRE DIARIES!

Mark Pedowitz, presidente da rede de televisão americana CW, falou na coletiva de imprensa do Television Critics Association sobre o grand finale da aclamada série Vampire Diaries.

Quando questionado sobre a volta de Nina Dobrev interpretando Elena Gilbert para o último episódio da oitava e última temporada, o chefão desconversou. Essa é uma questão que vem tirando o sono dos fãs da série, mas nenhuma pista consegue nos convencer de uma resposta para ela.

Respondendo à enxurrada de mesmas perguntas dos repórteres, Mark disse:

“A melhor maneira que eu tenho de responder a essa pergunta é que Julie [Plec], Kevin [Williamson], o estúdio e a CW prometem um fantástico final para a série.”

Apesar da resposta evasiva – e de depois ter dito na mesma coletiva que não há incerteza alguma em relação à essa questão – o presidente já havia deixado claro sua vontade de ver Nina Dobrev de volta ao seriado. A atriz já havia participado de seis temporadas.

A produtora e roteirista Julie Plec afirmou recentemente em seu Twitter que estava começando a escrever o episódio final da história! O que podemos esperar como desfecho dessa novela? Não deixe de acompanhar The Vampire Diaries na MTV Brasil, onde a série é exibida aqui no país!

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: