E quem disse que já tínhamos Elenas e Stefans suficientes em Vampire Diaries errou feio! Se já não bastasse uma Katherine chata de 500 anos, uma Elena boring querendo se colocar na frente da vida de todo mundo e um Stefan lento de tanto amor pelas trocentas cópias de Elena, agora temos um Silas (cópia de Stefan) e uma Amara (outra cópia de Elena). Issaê, casos da vida em Vampire Diaries!

Parece até brincadeira, mas não é, virou o tema central da série mesmo fazer brotar cópias de personagens para dar mais… dar mais o que né? É o que nos perguntamos o tempo todo, já está uma confusão só e quem sofre nisso tudo é Damon que, nada tem a ver com essa história de duplicatas e castigos do destino, mas que acaba sofrendo com todos os envolvidos no problema, é mole? Isso sem contar que já perdemos pessoas demais devido a essa confusão de cópias e suas utilidades para mortes e magias, já chega, não?

vampire diaries amara

Esta na imagem acima é a famosa Amara, a primeira da linhagem Elena. Ela e Silas eram amantes eternos, quando apareceu a bruxa má e apaixonada e bagunçou a história por completo. A famosa bruxa má criou o “purgatório sobrenatural”, fingiu que matou Amara, transformou Silas em vampiro e o deixou preso em uma caverna eternamente. Bom, ela é má mesmo e não poupou tempo ao aproveitar a brecha que Bonnie criou ao fazer cair o véu do sobrenatural na temporada anterior e entrou para o mundo dos vivos novamente. Para que? Matar Silas, claro.

Bom, neste momento todos descobriram que a bruxa má não matou Amara mesmo, ela a transformou em vampira e a deixou viva por 2000 anos e presa ao feitiço de criação do purgatório sobrenatural. O que torna a trama mais complexa ainda, já que Silas tomou a cura do corpo de Katherine para se matar e ficar mortinho ao lado de Amara, com esta descoberta, tudo mudou. Outra coisa, Amara já chegou mandando bem, tomou a cura toda do corpo de Silas – e agora, José? Além disso, Damon levou Amara para sua casa com a finalidade de protegê-la. E a cara de Elena para isso? Para completar o circo, Katherine descobriu que, depois de voltar a ser humana e não morrer quando a cura foi sugada do seu corpo, ela parece estar morrendo aos pouquinhos, complicado hein?

Compartilhe: