VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS PROMETE SER UM DOS GRANDES BLOCKBUSTERS DE 2O17!

Filmes de ficção cientifica baseados em best-sellers estão se tornando uma moda no cinema atualmente. Com a Warner produzindo a adaptação de Jogador N. 1 com a direção de Steven Spielberg (O Gigante Amigo), a STX Entertainment está perto do lançamento da adaptação de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, com direção do aclamado Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento).

Com a divulgação do longa começando a ser feita com mais frequência, a Diamond Films revelou um novo cartaz nacional do filme. Na imagem que está logo abaixo, é possível conferir Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevigne) em seus trajes espaciais prontos irem a bordo da Intruder. Confira:

Em 2740, Valerian e Laureline são dois agentes espaço-temporais. A bordo de sua nave Intruder, a dupla cruza o espaço e o tempo para realizar as missões que lhes são confiadas pelo Governo dos Territórios Humanos. Esta nova aventura irá leva-los para a estação espacial Alpha que abriga 17 milhões de pessoas dos quatro cantos do universo.

Cerca de 8000 espécies estão trocando seus conhecimentos, tecnologias e competências. No centro de Alpha a uma força negra misteriosa que ameaça a paz e a existência da Cidade dos Mil Planetas. Valerian e Laureline devem identificar a ameaça e garantir não só a segurança de Alpha, mas do futuro do universo.

Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha) e Cara Delevigne (Esquadrão Suicida) estrelam o longa nos respectivos papéis de Valerian e Laureline. Clive Owen (Closer, The Knick) como Arün Flitt, Rihanna (Bates Motel) como Bubble, Kris Wu (Triplo X: O Retorno de Xander Cage) como Capitão Neza, Ethan Hawke (Boyhood) como Jolly, Sam Spruel (Perdido em Marte) como o General Okto Bar e Alain Chabat (A Era do Gelo) como Bob, o Pirata completam o elenco.

Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento) além de dirigir o longa, ainda roteiriza e produz ao lado de Virginie Silla.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas tem previsão de estreia para agosto nos cinemas nacionais.

Veja mais sobre Filmes