TORCENDO PELO SUCESSO DE VALERIAN!

Filmes de ficção cientifica baseados em best-sellers estão se tornando uma moda no cinema atualmente. Com a Warner produzindo a adaptação de Jogador N. 1 com a direção de Steven Spielberg(O Gigante Amigo), a STX Entertainment está perto do lançamento da adaptação de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, com direção do aclamado Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento).

O filme, que pode ser a saída do “corredor da morte” da EuropaCorp, estúdio de Luc Besson que contabilizou um prejuízo gigantesco nesse ano, ganhou um vídeo com os erros de gravação que tanto amamos ver e que nos fazem rir!

Além dos (vários) erros de gravação cometidos por Cara Delevigne e a diva Rihanna, também vemos muito dos bastidores do filme, como treinamento para as cenas de ação, gravação dos posters animados e muitos outros. Veja o vídeo aí embaixo!

Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha) e Cara Delevigne (Esquadrão Suicida) estrelam o longa nos respectivos papéis de Valerian e Laureline. Clive Owen (Closer, The Knick) como Arün Flitt, Rihanna(Bates Motel) como Bubble, Kris Wu (Triplo X: O Retorno de Xander Cage) como Capitão Neza, Ethan Hawke (Boyhood) como Jolly, Sam Spruel (Perdido em Marte) como o General Okto Bar, Alain Chabat (A Era do Gelo) como Bob, o Pirata e Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2) completam o elenco.

Luc Besson (Lucy, Taken) além de dirigir o longa, ainda roteiriza e produz ao lado de Virginie SillaValerian e a Cidade dos Mil Planetas tem previsão de estreia para agosto nos cinemas nacionais.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: