VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS | Confira os novos colecionáveis da Funko para o filme!

-por , em 26/04 -
VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS | Confira os novos colecionáveis da Funko para o filme!

MAIS DO MARKETING DE VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS!

Filmes de ficção cientifica baseados em best-sellers estão se tornando uma moda no cinema atualmente. Com a Warner produzindo a adaptação de Jogador N. 1 com a direção de Steven Spielberg (O Gigante Amigo), a STX Entertainment está perto do lançamento da adaptação de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, com direção do aclamado Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento).

O sucesso do longa está alto antes mesmo de seu lançamento, e para continuar com a divulgação, a Funko revelou a sua nova linha de colecionáveis baseada em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. As imagens que estão em nossa galeria, apresentam os personagens principais do longa junto de alienígenas que darão as caras durante a versão final do filme. A coleção chega as lojas norte-americanos em junho desse ano.

Em 2740, Valerian e Laureline são dois agentes espaço-temporais. A bordo de sua nave Intruder, a dupla cruza o espaço e o tempo para realizar as missões que lhes são confiadas pelo Governo dos Territórios Humanos. Esta nova aventura irá leva-los para a estação espacial Alpha que abriga 17 milhões de pessoas dos quatro cantos do universo.

Cerca de 8000 espécies estão trocando seus conhecimentos, tecnologias e competências. No centro de Alpha a uma força negra misteriosa que ameaça a paz e a existência da Cidade dos Mil Planetas. Valerian e Laureline devem identificar a ameaça e garantir não só a segurança de Alpha, mas do futuro do universo.

Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha) e Cara Delevigne (Esquadrão Suicida) estrelam o longa nos respectivos papéis de Valerian e Laureline. Clive Owen (Closer, The Knick) como Arün Flitt, Rihanna (Bates Motel) como Bubble, Kris Wu (Triplo X: O Retorno de Xander Cage) como Capitão Neza, Ethan Hawke (Boyhood) como Jolly, Sam Spruel (Perdido em Marte) como o General Okto Bar e Alain Chabat (A Era do Gelo) como Bob, o Pirata completam o elenco.

Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento) além de dirigir o longa, ainda roteiriza e produz ao lado de Virginie SillaValerian e a Cidade dos Mil Planetas tem previsão de estreia para agosto nos cinemas nacionais.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você