Vale a pena assistir: Maze Runner!

-por , em 13/09 -
Vale a pena assistir: Maze Runner!

Aproveitando o gancho do post incrível da Arthecia na última sexta feira, vamos falar um pouquinho do filme Maze Runner (leia o post dela aqui). Fomos na cabine de imprensa do filme e já conferimos como está uma das produções mais esperadas para 2014. O público dos filmes de ação e dos amantes de ficção literária podem ficar felizes com o que verão nas telonas a partir do dia 18 de setembro, porque eu adorei o filme! Apesar de alguns pesares que comentarei aqui embaixo no post!

Não conhecíamos nada além do trailer, nunca lemos o livro e nem pesquisamos nada para não termos influência nenhum na hora do julgamento final, rs. Eu estava com alta expectativa sobre o filme, porque amei o trailer, e olha, posso dizer que a história atendeu 100% das minhas esperanças. Já o Gustavo achou o filme bem lento, ele curtiu a história, a trama como um todo, mas achou que o começo, na parte bem explicativa dos acontecimentos, o roteiro poderia ter sido um pouco mais dinâmico e ágil. Depois de assistir, nos conte o que achou lá embaixo!

Lembro, novamente, que não tínhamos nada para comparar, julgamos o filme apenas com o que vimos. Aposto que, os leitores do livro, dirão que a obra literária é infinitamente superior ao filme, isso acontece sempre e é normal demais, só posso dizer para superarem esse problema. Agora, os que nunca leram nada como eu, mas adoram um enigma, vão se apaixonar. Confesso que estou com um pouquinho de medo de começar a ler e ficar mais ansiosa ainda. Acho que vou esperar um bocado para tocar nesses livros, rsss. 😉

Maze runner correr ou morrer

Uma coisa que achei incrível foi a superprodução, com cores de guerra o tempo todo. Adoro filmes nessa temática. Os atores foram perfeitamente escolhidos, lembrando que julgo apenas pela atuação, não posso comparar com descrições do livro. As cenas são ótimas e o final é surpreendente demais. Eu amei, já deu para perceber né? 😉 Confira o trailer abaixo e apaixone-se:

Não se esqueçam, depois de assistir a partir de 18 de setembro de 2014, comentem aqui o que acharam e vamos discutir sobre o final surpreendente, ok? Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você