EM OUTUBRO A COMÉDIA RETORNA AO MULTISHOW!

As confusões dos moradores do Méier em Vai Que Cola voltam à grade do Multishow a partir do dia 2 de outubro.

Na nova leva de episódios, o youtuber baiano Isaac do VINE, de oito anos, entra para o elenco como Valdinho, filho do personagem Valdo (Paulo Gustavo), que se despede da série nesta temporada.

Quem cuida de Valdinho é seu padrinho Lacraia, personagem de Silvio Guindane. Outra novidade é a volta do paulista Sanderson (Marcelo Médici) para a Pensão, fazendo a alegria dos moradores com suas histórias.

Confira a chamada da quinta temporada, que mostra os moradores da pensão atrás do que mais amamos no mundo:

No elenco fixo seguem Aline Riscado (Susan), Cacau Protásio (Terezinha), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D’Ávila (Máicol), Fiorella Mattheis (Velna), Leticia Lima (Gabi do Lins), Luis Lobianco (Reginel), Marcelo Médici (Sanderson), Marco Luque (Mustafary), Marcus Majella (Ferdinando), Rafael Infante (Ericsson), Samantha Schmütz (Jéssica), Silvio Guindane (Lacraia) e Tatá Werneck (Eloisa). A direção é de César Rodrigues e João Fonseca e produção de A Fábrica.

Os cinco primeiros episódios da nova temoirada já estão disponíveis com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadores de TV por assinatura. Estes episódios estarão abertos no Multishow Play para não assinantes até o dia da estreia na TV.

Veja mais sobre Séries