Escolha uma Página

ALÉM DO BRASIL, SERÁ LANÇADO NA ARGENTINA

A Ford confirmou o lançamento do Territory, SUV médio de nova geração, nos mercados do Brasil e da Argentina em 2020. O anúncio foi feito por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, que destacou a importância do novo veículo.

Foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado como teste de mercado e desde então vinha sendo apontado como forte candidato à ampliação da linha no Brasil. O executivo informou ainda que a primeira exibição pública do Territory será feita no mês que vem, no Rock in Rio, festival que tem a Ford como montadora oficial.

Desenvolvido na China em parceria com a JMC, o modelo faz parte de uma nova geração de veículos com conceito avançado e tecnologias encontradas apenas em segmentos superiores, tendo a conectividade como um de seus pontos fortes.

Além de carregamento sem fio para celular, central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas, o Territory terá um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass, permitindo ao motorista travar, destravar, dar partida e localizar o carro remotamente.

Chega ao mercado Brasileiro e Argentino em 2020.