Será que dá para sair com bom humor de uma relação? Bem, relacionamento são complexos, não há como negar. Todos que já namoraram ou se casaram sabem que a convivência depende de muita boa vontade  entre os parceiros e o relevar de algumas coisas no decorrer da relação. E terminar? Podemos dizer que com certeza o fim nunca é legal, em alguns casos pode ser até traumático…  Mas, um americano não se deixou abater pela situação e usou o que sua ex-esposa deixou para trás para (ora, quem diria?!?) curtir a vida e se divertir a beça!

O casamento de Kevin Cotter durou doze anos e terminou sem grandes explicações. Um dia a esposa pegou tudo o que lhe pertencia, fez as malas e se mudou para outra cidade. Quando ela estava prestes a partir, Kevin notou que ela havia deixado um item no armário: o Vestido de Noiva. Ele a questionou sobre a peça e descreve que o diálogo a respeito como sendo assim:

– Você esqueceu uma coisa.

– E o que foi?

– Seu vestido de noiva.

– Sim, eu não vou levar isso .

– E o que você espera que eu faça com isso?

– Faça  a $% ^ @ #  que você quiser .

E assim ele fez! Em um jantar com o irmão, a  cunhada e os pais, ele recebeu algumas sugestões sobre o que fazer com o vestido, e acabaram por fazer uma lista. A partir daí, o vestido passou a trabalhar! Foram mais de cem maneiras encontradas para o uso divertido e destrutivo! O vestido, que custou cerca de mil dólares, foi usado como tela, rede, capa, corda para guinchar carro, cortina de chuveiro, pular corda…

 

Algumas das idéias surgiram entre família e amigos, outras, vieram das páginas de Kevin na web, onde ele passou a postar o que fazia ao vestido e  a pessoas passaram a dar sugestões também!

E você? Será que conseguiria encarar o fim do relacionamento com esse bom humor todo?