CHEGOU A VEZ DO URSINHO POOH!

E a onda de adaptações com atores (também conhecidos como live-actions) de antigas animações da Disney não para. Depois de Mogli, Malévola, Cinderella, Alice no País das Maravilhas e A Bela e A Fera, chegou a hora de sabermos alguns detalhes do fofíssimo Ursinho Pooh!

Intitulado como Christopher Robin (o nome original do Cristóvão, que foi baseado no filho do autor do livro, A.A. Wilne), o live action baseado na animação clássica da Disney O Ursinho Pooh lançado em 1966, acaba de ganhar seu roteirista.

De acordo com o site Variety, Tom McCarthy, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por Spolight em 2016, foi o escolhido para escrever a nova aventura para as telonas. Ainda de acordo com o site, Marc Foster, diretor de Guerra Mundial Z, comandará o longa.

Alex Ross Perry (Listen Up Philip) foi o responsável pela primeira versão do roteiro. A trama focará em Christopher Robin na vida adulta e o seu retorno à floresta de Pooh e seus amigos (seguindo a linha de Hook: A Volta do Capitão Gancho, 1991).

Veja mais sobre Disney Filmes

Compartilhe: