Quantas amizades não foram perdidas por conta de uma partida de UNO? Aquele maldito +4 jogado na hora errada! O popular jogo de cartas acaba de atingir um novo nível de popularidade e vai virar um filme! É isso mesmo, de acordo com o Deadline, a Mattel está desenvolvendo “uma comédia de assalto” inspirada em UNO. 

O filme terá o rapper Lil Yatchy como protagonista e deve se passar no mundo underground do hip hop de Atlanta. A direção será assumida por Robbie Brenner.

“Na Mattel Films, procuramos explorar histórias que dão vida às nossas marcas de formas inesperadas. Uno é um jogo que transcende gerações e culturas e esperamos fazer uma parceria incrível com Lil Yachty, bem como com o treinador K e Brian Sher, para transformar o clássico Uno em uma aventura de ação cômica”, 

Yatchy ainda comentou:

“Estou muito animado por fazer parte deste filme com a Mattel. Joguei Uno quando criança e ainda faço hoje, então transformar isso em um filme baseado na cena hip hop de Atlanta da qual saí é realmente especial. Para mim, é como se eu estivesse perto de casa.”

Ainda não há uma previsão para a estreia do filme.