2018 VAI SER UM GRANDE ANO PARA OS FÃS DOS X-MEN!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais três filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Segundo informações do ComicBook, a 20th Century Fox já estabeleceu as datas de estreia dos seus próximos filmes dentro do Universo X-Men criado pela Marvel Comics. De acordo com o site, Os Novos Mutantes será o primeiro dos três, chegando as telonas em 13 de abril de 2018. Logo em seguida, no dia 1 de junho, Deadpool 2 chegará aos cinemas, enquanto X-Men: Supernova entra em cartaz no dia 2 de novembro do mesmo ano.

É bom notar que atualmente todos os três longas estão em desenvolvimento. Dirigido por Josh Boone, Os Novos Mutantes adaptará os quadrinhos dos Filhos da Câmara, seguindo uma nova linhagem de mutantes introduzidos em Logan. As filmagens do longa começam em maio nos Estados Unidos e no Canadá.

X-Men: Supernova, pretende adaptar a famosa Saga da Fênix Negra que conta a história da Jean Grey e a Força Fênix sendo dividido em duas partes, com a Saga da Fênix  referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda. Sophie Turner já está confirmada no longa, que conta ainda com os nomes de Alexandra Shipp e Tye Sheridan nos respectivos papéis de Tempestade e Ciclope.

Deadpool 2, sofreu inúmeros atrasos em sua produção incluindo uma mudança de diretor. Porém, agora com David Leitch o filme vai sair do papel trazendo Ryan Reynolds de volta na pele de Wade Wilson, enquanto introduzirá ainda Zazie Beetz e Josh Brolin como os mutantes Dominó e Cable respectivamente. As filmagens começam em maio.

Veja mais sobre Filmes e X-Men

Compartilhe: