UMA NOVA FASE ESTÁ CHEGANDO AO UNIVERSO MARVEL NOS CINEMAS!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca. Conforme já revelado, o terceiro longa do grupo está sendo planejado no momento pela Marvel Studios.

Em uma recente entrevista ao IGN, o diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia dentro do Universo Cinematográfico Marvel, James Gunn, confirmou que o próximo filme do grupo irá iniciar uma nova fase do Universo Marvel nos cinemas. Confira:

Falamos sobre o futuro da Marvel, Vingadores e Guardiões da Galáxia o tempo todo. As conversas que Kevin Feige e eu temos, são sobre um filme que vai preparar o universo Marvel as novas histórias inéditas que estão por vir. É o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro novo elemento do Universo Cósmico da Marvel. Isso é uma parte do que estamos trabalhando no momento.

A sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas em abril e já conseguiu arrecadar mais de US$ 818 milhões mundialmente.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: