A NAUGHTY DOG FINALMENTE REVELOU A DATA DE LANÇAMENTO DE UNCHARTED: THE LOST LEGACY!

Uncharted é um dos grandes jogos dos últimos anos. A aventura sobre tesouros que conta a história de Nathan Drake está chegando a um ponto de tanto sucesso que começará a contar história de grandes personagens secundários que são aclamados pelos fãs, porém, parece que a história de Drake foi encerrada oficialmente em Uncharted 4.

Por meio de um vídeo inédito, a Naughty Dog revelou a data oficial de lançamento da expansão stand-alone de Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy. Segundo a desenvolvedora, o game chegará exclusivamente ao PlayStation 4 no próximo dia 22 de agosto, e não será necessário ter o jogo original como base na hora da compra. No vídeo logo abaixo, é possível conferir uma cena mostrando mais da aventura de Chloe e Nadine. Confira:

Na trama, Chloe está em uma nova missão mas com uma aliada nada provável, Nadine Ross. Ambas vão para a Índia a mando de seu cliente em busca da Presa de Ganesha. Apesar das indiferenças das duas elas terão trabalhar em conjunto para se infiltrarem e sobreviverem nos Gates Ocidentais que está sob guerra por um líder militar insurgente.

Nenhuma grande novidade foi revelada sobre a jogabilidade, apenas que Chloe terá um modo de combate mano a mano diferente do de Nathan Drake, mas também usará o cenário a seu favor. Também foi mostrado o uso de gazuas para abrir portas específicas e smartphones que darão informações sobre a missão.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: