UNCHARTED | Um Indiana Jones para a nova geração!

UNCHARTED | Um Indiana Jones para a nova geração!

UNCHARTED SERÁ O NOVO INDIANA?

Uncharted foi uma franquia de jogos que revolucionou o mercado de jogos baseados em tiro em terceira pessoa (daquele tipo que a câmera fica “presa” no ombro do personagem). Usando alguns elementos de Resident Evil 4, a franquia foi uma das que mais se aprofundaram não só na ação, mas também na história.

Shawn Levy, diretor da adaptação cinematográfica do game exclusivo da Sony que terá Tom Holland no papel principal, comentou durante uma entrevista para o site Nerdist sobre o filme fazendo uma comparação com outro longa baseado em caçadores de relíquias: Indiana Jones.

“Me encontrei com Tom e ele colocou de forma sucinta. Se vamos fazer a origem de Nathan Drake, isso é algo que não foi feito ainda. Um capítulo da história dele que não foi contado… uma história de Indiana Jones para uma geração que não cresceu com Indiana Jones. “

O filme, que será dirigido por Shawn Levy, responsável pela trilogia Uma Noite no MuseuGigantes de Aço e também pela queridinha da NetflixStranger Things, irá contar a história de Drake ainda jovem em seu primeiro encontro com Victor Sullivan, um dos seus grandes amigo e mentor.

A produção do longa ficará a cargo de Charles Roven (Batman V Superman e Liga da Justiça), Avi Arad(trilogia do Homem-Aranha com Toby Maguire), Alex Gartner (Warcraft: O Primeiro Encontro de dois Mundos) e Ari Arad (Espetacular Homem-Aranha Homem de Ferro) ainda não tem mais detalhes da trama revelados.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você