Uma das séries originais do Netflix que estavam prometidas para lançamento em 2015 era Unbreakable Kimmy Schmidt, você pode ver todas as outras aqui. Comecei a ver e não consegui mais parar! Para começar, Tina Fey, é uma das desenvolvedoras da série e ela é simplesmente INCRÍVEL com o humor leve e super tranquilo de acompanhar. Não é uma série que exige muito do seu intelecto, assim como Weeds, é um humor que veio para te distrair – e como é bom ter séries novas nesse intuito #adoro 🙂 Curta um pouquinho aí da história de Unbreakable Kimmy Schmidt e depois me conte o que achou, se começar a assistir também!

Kimmy Schmidt é uma mulher toupeira! Ah, você não sabe o que isso significa? Pois a explicação é a mais louca que você poderia imaginar. Kimmy e três outras mulheres foram levadas para um bunker (aqueles abrigos militares totalmente protegidos de tudo e de todos) debaixo da terra (sim, tem bunker acima da terra) por um maníaco religioso, na década de 80. Depois de mais de 15 anos presas no bunker, acreditando, realmente, que a Terra teria explodido e que elas eram as últimas da espécie, as mulheres foram recuperadas e, bom, e aí a confusão é bizarra, uma maluquice atrás da outra!

unbreakable kimmy schmidt

Essas aí da foto acima são as quatro mulheres toupeiras em questão e Kimmy é esta mais colorida, do lado direito da foto. Logo que saem do bunker, as quatro são levadas para a TV, para contar sobre suas vidas, seus planos. Kimmy é a mais ousada de todas e não quer saber de voltar para Ohio, interior dos Estados Unidos – ela quer é ficar em NY e conhecer o mundo, como sonhava quando estava presa. E Kimmy não deixa esse sonho morrer! Assim que sai do estúdio de TV, Kimmy se liberta das amigas e sai em busca de seus objetivos!

Primeiro passo: encontrar um lugar para morar! Check! Kimmy encontra duas pessoas completamente loucas em sua busca por moradia, uma senhora extremamente Woodstock que é o alívio absurdamente cômico da série – como se precisasse, rs. No mesmo prédio em que essa senhora é a síndica, Kimmy conhece Titus Andromeda, um gay super focado em sua carreira de ator, mas que ainda não deu certo. Kimmy e Titus moram juntos e se ajudam, se amam e fazem nossos dias mais felizes com seus diálogos super engraçados!

kimmy schmidt and titus andromeda

Depois de  encontrar dois novos amigos e um lugar para morar, chegou a hora do segundo sonho: arrumar um emprego. E é em um bairro nobre de NY, na casa de uma socialite casada com um super empresário de Wall Street que Kimmy vai trabalhar, como babá. Ela mexe com a rotina da família e da casa, com seu jeito alienado que não sabe nem o que é um celular ou uma selfie! Impagável o entrosamento que Kimmy vai ganhando com essa família super rica e alheia à sua realidade escondida de mulher toupeira.

kimmy schmidt

Não vou contar mais do que isso porque os episódios são ótimos e a história precisa ser acompanhada em detalhes! O mais divertido é que são esquetes de apenas 20 minutos, o que dá um super tempo para assistir em qualquer lugar, celular, tablet, qualquer coisa! 🙂 Recomendo que você assista logo para comentar aqui o que achou, eu estou apaixonada por Kimmy e todo o elenco da série! 🙂 Beijos e me conte o que acha deles, se já assistiu!

Compartilhe: