Durante as duas temporadas de Umbrella Academy, série original Netflix, vimos que os irmãos Hargreeves lutavam contra um apocalipse que eles mesmos criaram. Não é mesmo?

Mas será que isso continuará? É que o showrunner da série, Steve Blackman respondeu em entrevista ao The Wrap.

“Eles são terríveis para o mundo porque são tão disfuncionais como uma família… Esses caras não conseguem acertar, tanto em seus relacionamentos entre si e como super-heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e, com sorte, se tivermos a sorte de conseguir uma terceira temporada, eles vão melhorar um pouco.”

Na publicação ainda descobrimos que toda a história, desde a primeira temporada, se passa em apenas 20 dias.

“Gosto de pensar, à medida que avançamos, que seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14 ou 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família explodiu antes que eles pudessem terminar o treinamento. … Eles podem até descobrir no futuro que seus poderes são mais fortes quando estão juntos. ”

Além de vermos Ben, em carne e osso, temos agora Lila. E junto com os irmão descobrimos que existem mesmo outros como eles, mas o que isso significará para as temporadas futuras?

“Lila é um desafio para [Diego]… Ela é uma adversária digna e aliada ao mesmo tempo, alguém que o manterá sempre na dúvida; você nunca pode realmente prever o que ela vai fazer. … Nós definitivamente não vimos Lila pela última vez.”

“Eu acho que é justo dizer que nós definitivamente encontraremos mais deles daqui para frente… Está estabelecido dentro do programa que existem outros. Há Lila, e se há Lila, então há mais.”

O elenco conta com: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min. Blackman.

No segundo ano, os poderes do Número Cinco manipulam o espaço e o tempo, então não é apenas Dallas, mas Dallas nos anos 60. Mas, como sabemos, o controle de cinco por seus poderes nunca foi terrivelmente bem refinado, então a equipe se divide no processo, com cada um chegando a Dallas em um momento ligeiramente diferente. Então, mais uma vez, cabe a ele passar a temporada reunindo a equipe na esperança de evitar o desastre. Talvez desta vez eles tenham sucesso.

Leia aqui nossas primeiras impressões da 2ª temporada.

As temporadas de Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES