Quem não gosta do Alcide de True Blood? Ok, eu não gosto desse cara… Acho que é só mais um pra enrolar mais a vida da Sookie que tem problemas demais já… Mas o tema desse rápido post não é True Blood e sim Two and a Haf Men. Porque?
Bom, o lobisomen resolveu passear por outros estúdios e não deixará suas fãs aguardando até o início da próxima temporada de True Blood, o ator que interpreta Alcide, Joe Manganiello fará uma participação especial em um episódio de Two and a Half Men que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 24 de Outubro.
Joe será rival de Ashton Kutcher (Walden em Two and a Half Men) no amor. Ele terá sido o responsável pela separação de Walden e sua ex- mulher Bridget (Judy Greer). A ex de Walden aparecerá na série a partir do segundo episódio.
Para os que ainda não se ligaram, a nona temporada de Two and a Half Men começou com tudo, já conquistou o público e a emissora está claramente investindo muito pesado na garantia do sucesso. Ainda não se sabe se a participação de Joe na série será passageira ou fixa, tomara que seja fixa, só assim Alcide para de apurrinhar nossa vida em True Blood. =)
Compartilhe: